Fique tranquilo! Se o produto não couber na sua casa, você pode devolver em até 7 dias sem custos. Saiba mais
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Assinatura Electrolux
Programe suas compras e
ganhe 5% OFF

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Sem TaxaNão cobramos taxa de adesão, mensalidade ou cancelamento

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FácilCrie, pause ou cancele suas assinaturas programandas a qualquer momento

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FlexívelControle sua assinatura: adicione, exclua ou mude a frequência quando quiser.

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Como funciona

Ofertamos a assinatura para os produtos que necessitam de reposição constante, como por exemplo filtros de purificador de água. Na compra do produto, você pode adicionar a assinatura em "Comprar e assinar" ou em "assinar" diretamente no carrinho, bem como escolher a frequência. Pronto! Faremos os próximos pedidos para você com 5% off em relação ao preço que estiver no site.

Veja os produtos que oferecem assinatura

FAQ Assinatura e Compra Programada

  • O que é o serviço de assinatura Electrolux?

    A assinatura é uma forma simples de poupar o seu tempo, além da praticidade, deixa suas compras programadas para não haver preocupação com a reposição de seus filtros. Para criar sua assinatura é só escolher os produtos que deseja e com qual frequência (a cada 3, 6, 12 meses). Depois é só cadastrar seu cartão, endereço de entrega e seus próximos pedidos serão feitos com desconto de 5%.

  • Quais os benefícios da Assinatura?

    • - 5% off nas compras programadas;
    • - Você não precisa esperar seu filtro não ser mais utilizável para lembrar de repor, pois ele já chegará na sua casa no tempo correto;
    • - É possivel editar os produtos, endereço de entrega, cartão de crédito, agendar ou adiantar o proximo pedido e dar um nome a cada assinatura;
    • - Não possui taxa de adesão nem cancelamento
    • - Também é possivel pausar ou cancelar a qualquer momento.
  • Eu pago alguma taxa?

    Não é cobrada nenhuma taxa, pois a assinatura nada mais é do que uma compra programada.

  • Como faço para incluir produtos na assintatura?

    Compre o produto que deseja assinar e clique em "Comprar e assinar" ou "assinar" no carrinho. Assim enviaremos o 1º pedido e os próximos serão programados na frequência escolhida com 5%off.

  • Posso ter mais de uma assinatura?

    Você pode ter quantas assinaturas quiser! Selecionando frequências diferentes para cada produtos no carrinho.

  • Posso mudar a data da próxima entrega?

    Com a nossa função "mudar a data do próximo pedido", é possível adiantar ou postergar a data da próxima entrega.

  • Posso cadastrar mais de um endereço na minha assinatura?

    Não é possível cadastrar mais de um endereço na mesma assinatura.

  • Como acompanhar o meu pedido?

    • 1. Após adicionar os produtos no carrinho e criar sua assinatura, você receberá um email de boas-vindas;
    • 2. Depois da aprovação do pagamento, uma notificação de confirmação será enviada ao seu e-mail;
    • 3. Antes do próximo pedido ser a enviado, você receberá um lembrete da próxima entrega;
    • 4. Caso algum erro ocorra com sua assinatura, você receberá um e-mail notificando o erro;
    • 5. Se algum item da assinatura não estiver disponível no momento em que o pedido for gerado, você receberá um e-mail noticiando o ocorrido;
    • 6. Quando algum item for alterado ou removido da assinatura, você receberá um e-mail noticiando-o;
    • 7. Ao cancelar sua assinatura ou apenas pausa-la, você receberá um e-mail notificando o cancelamento ou a pausa.
  • Como funciona o desconto para assinaturas?

    Ao assinar os produtos, você tem 5% de desconto nas compras programadas.

  • Qual o prazo da entrega?

    Será considerado o prazo de entrega para o seu CEP, de acordo com a data de faturamento do ciclo do seu pedido.

  • Qual a regra de frete para o assinante?

    As regras são as mesmas aplicadas aos pedidos do site. Verifique no link: https://electrolux.zendesk.com/hc/pt-br/articles/360021048551-Frete-grátis.

  • Posso pagar com boleto?

    Atualmente só é possivel fazer uma assinatura com cartão de crédito.

  • Posso mudar a data da próxima entrega?

    Com a nossa função "mudar a data do próximo pedido", é possível adiantar ou postergar a data da próxima entrega.

  • Posso parcelar minha assinatura?

    Você pode parcelar a compra do primeiro produto comprado, mas as próximas, programadas serão cobradas à vista.

  • Caso o produto esteja em falta, o que acontece?

    Se sua assinatura tiver apenas um produto e ele estiver sem estoque, o pedido não será faturado e você será avisado por e-mail.

  • O que acontece se um produto da minha assinatura tiver alteração no preço?

    Os preços dos produtos sempre serão os mesmos que estão vigentes no site no momento da geração e cobrança de seu pedido. Vale lembrar que seus pedidos programados estarão sempre com 5% de desconto.

  • Posso cancelar minha assinatura quando quiser?

    Sim! Se não deseja mais ser um assinante, basta logar na sua assinatura e clicar em "cancelar". Não será cobrado nada pelo cancelamento.