Regulamento Black Friday Electrolux 2023

Preço e promoções

A Campanha Black Friday da Electrolux tem descontos reais garantidos em todos os produtos com o selo “Black Friday”. Os preços “De” dos produtos com o selo Black Friday são os preços mínimos praticados* nos últimos 2 meses.

Se você comparar o preço "De" e "Por", terá um desconto real do produto.

Durante o período da Black Friday, os preços no site já estarão em promoção. Por esse motivo, todos os produtos marcados com selo não terão descontos adicionais de cupons ou parcerias ou sofrerão alteração.

*Importante: O preço praticado desconsidera cupons, descontos progressivos e promoções de frete.

Parcelamento

Você pode parcelar a compra em até 10x sem juros, a depender da categoria do produto, do valor da compra e do cartão de crédito utilizado para pagamento. Você pode ter uma prévia do parcelamento nas páginas de produtos e vitrines, mas no carrinho, ao finalizar a compra total, você terá o cenário geral considerando todos os seus itens. O parcelamento no carrinho sempre tende a ser melhor. Se você estiver levando apenas um item, o parcelamento será igual ao anunciado na página de produtos e vitrines.

Frete

O Frete é grátis para produtos selecionados e destacados com selos, os grupos divididos por região, conforme seguem abaixo:

Frete Grátis Brasil, exceto Norte.

Frete Grátis Sul e Sudeste.

Frete Grátis capitais Sul e Sudeste.

Caso os produtos não tenham a indicação dos selos indicados acima, será cobrado o valor do frete por região.

Prazo da campanha

A Black Friday da Electrolux começa às 16h do dia 23.11.2023 e termina às 23h59 do dia 26.11.2023, podendo ser antecipada ou prorrogada sem aviso prévio. O que garante o preço promocional dos produtos é o selo Black Friday.

Prazos de entrega e a opção “Entrega Expressa”

O prazo para entrega é contado em dias úteis, se inicia após aprovação de pagamento do pedido podendo variar de acordo com o local de entrega, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto adquirido. Durante o período da Black Friday, os prazos de entrega podem sofrer alterações, estando sujeitos a uma possível extensão para garantir a melhor experiência de compra. Mas o nosso consumidor receberá o status da compra via -e-mail e/ou WhatsApp.

A opção “Entrega Expressa” está disponível para a cidade/capitais: Curitiba/PR e região metropolitana, São Paulo/SP, Campinas/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG e para as capitais das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Esta modalidade tem como característica ser mais ágil* que a entrega convencional, mediante pagamento de um valor diferenciado. Confirme a disponibilidade e o valor antes de fechar a compra.

A opção entrega expressa será limitada de acordo com a capacidade logística de cada destino.

O prazo de entrega informado na página do produto é uma simulação e pode variar na finalização da compra de acordo com os itens adicionados no carrinho. Confira o prazo da entrega convencional ou expressa e o endereço antes de fechar a compra.

Estoque

Durante a Black Friday o nosso fluxo de pessoas no site aumenta e colocar o produto no carrinho não significa que ele está reservado. Ele só é reservado após a finalização da compra. Fique atento para não perder o seu item desejado.

Trocas e devoluções não são consideradas novos pedidos/novas compras, por isso não são contempladas na Campanha Black Friday.

A inclusão dos produtos no carrinho de compras não garante o preço e/ou o produto anunciado. Para garantir o preço e/ou o produto anunciado é necessário confirmar/finalizar a compra. Fundamental acompanhar o status da compra no cadastro do site, telefone, e-mail e/ou WhatsApp.

Ressalvado o conteúdo deste regulamento, as nossas políticas de entrega, troca e devolução seguem inalteradas no período da Black Friday. Para solicitar a devolução ou a troca, é imprescindível que o produto esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal (que foi entregue junto com ele), não possua indícios de estrago por mau uso, esteja com manual de instruções e todos os acessórios que o acompanham (como cabo, kit instalação, peças e etc).

Importante: A solicitação de troca ou devolução pode ser realizada na nossa Loja Online Electrolux pelo Autoatendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Para obter maiores informações ou tirar dúvidas, seguem os nossos Canais de Atendimento:

*Atendimento: 3004 8778 (Ligações de celular, Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 728 8778 (demais regiões) e no site do portal da marca: https://atendimento.electrolux.com.br/.