REGULAMENTO CAMPANHA "SUA LOUÇA, DO NOSSO JEITO " ELECTROLUX E FINISH
1. DEFINIÇÃO
1.1 A Ação "Deixe Sua Louça Com Electrolux e Finish" (“Ação”) é uma realização da ELECTROLUX DO
BRASIL S.A., empresa com sede na Rua Ministro Gabriel Passos, n° 360, Guabirotuba, Curitiba/PR,
inscrita no CNPJ/MF sob nº 76.487.032/0001-25 e da LOJA ELECTROLUX COMÉRCIO VIRTUAL DE
ELETRODOMÉSTICOS LTDA., empresa com sede na Rua João Lunardelli, n° 2205, Cidade Industrial,
Curitiba/PR, inscrita no CNPJ/MF sob nº 13.986.197/0001-21, juntas doravante denominadas
simplesmente “Electrolux” em parceria com a Finish.
1.2 Trata-se de Ação por meio da qual não há o envolvimento de fator sorte, qualquer forma de
aleatoriedade ou competição de qualquer natureza entre os consumidores envolvidos.
1.3 Ação válida em todo território nacional, pelo período de vigência descrito no item 5.1 deste
Regulamento ou enquanto durarem os estoques.
2. PARTICIPAÇÃO
2.1 Ação válida para consumidores (adiante apenas “Consumidores” ou “Consumidor”) que
adquirirem qualquer produto participante na loja participante, durante o período de vigência da
Ação.
2.2 O Consumidor deverá ser pessoa física e maior de 18 (dezoito) anos na data da compra do
produto participante.
2.3 Ação limitada a um produto participante por CPF.
3. PRODUTOS PARTICIPANTES
3.1 Lavadoras de louças da marca Electrolux, dos seguintes modelos:
• 8 Serviços: LV08B, LE08S, LL08B, LL08S
• 10 Serviços: LL10B, LL10X,
• 14 Serviços: LL14B, LP14V, LL14X, LL14P
4. LOJA PARTICIPANTE
4.1 Participa da Ação apenas a seguinte loja:
- Loja/Canal próprio da Electrolux: www.loja.electrolux.com.br
5. PERÍODO DE VALIDADE
5.1 Ação válida para compras de produtos participantes realizadas na loja participante no período
das 00:00h do dia 24/05/2024 às 23:59h do dia 31/08/2024, ou enquanto durarem os estoques.
6. MECÂNICA DA AÇÃO
A) DESAFIO DE 30 (TRINTA) DIAS
6.1 Por meio da Ação, a Electrolux oferece, gratuitamente, 30 (trinta) dias de experimentação ao
Consumidor que adquirir um dos produtos participantes na loja participante, no período de
validade da Ação. Nesta hipótese, caso o Consumidor não fique satisfeito com o desempenho do
produto participante, terá a faculdade de devolvê-lo e solicitar o seu dinheiro de volta no prazo
descrito no item 6.2 deste Regulamento.
6.1.1 O valor descrito no item 6.1 deste Regulamento contemplará o valor integral efetivamente
pago pelo Consumidor pelo produto participante, assim como eventuais custos de fretes
efetivamente pagos pelo Consumidor para a entrega do produto participante na localidade por si
escolhida no momento da compra.
6.1.2 Em nenhuma hipótese a Electrolux se responsabilizará pelo ressarcimento e/ou indenização
de eventuais custos incorridos pelo Consumidor para instalação do produto participante e/ou
adaptação do local de instalação (a título meramente exemplificativo: adaptação hidráulica,
adaptação elétrica, móveis planejados etc.).
6.1.3 No momento de devolução, o produto participante deverá encontrar-se em perfeitas
condições de uso e conservação, sendo expressamente vedado, para fins de exercício da faculdade
descrita no item 6.1 deste Regulamento, promover qualquer tipo de modificação no produto
participante.
6.1.4 A Electrolux se reserva ao direito de negar a devolução mencionada no item 6.1 supra em
caso de não-observância pelo Consumidor de qualquer das disposições do presente Regulamento.
6.2 Para o exercício da faculdade descrita no item 6.1 acima, o Consumidor deverá solicitar a
devolução do valor pago pelo produto participante no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a
partir da data de entrega do produto participante na localidade escolhida por si no momento da
compra.
6.2.1 A solicitação de devolução poderá ser realizada de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h,
pelos seguintes canais: 0800 728 8778 (para as demais regiões) ou pelo site
https://cuida.electrolux.com.br/solicitar-assistencia
6.3 Após a realização da solicitação de devolução pelo Consumidor e desde que observadas todas as
disposições deste Regulamento, a Electrolux realizará, as suas expensas, no prazo de até 12 (doze)
dias1
, a retirada do produto participante objeto de devolução na mesma localidade de entrega
escolhida pelo Consumidor no momento da compra, direcionando-o como devolução para o estoque
da Electrolux.
6.4 O valor a ser devolvido ao Consumidor não será objeto de atualização ou correção monetária,
sendo que a devolução do dinheiro ocorrerá apenas após o efetivo recebimento do produto
participante devolvido no estoque da Electrolux.
6.4.1 Após o recebimento do produto participante devolvido no estoque da Electrolux, a Electrolux
efetivará a devolução integral do valor pago pelo Consumidor pelo produto participante e respectivo
frete de entrega, das seguintes formas e prazos:
1 Devido ao atual estado de calamidade pública decretado pelo Governo do Rio Grande do Sul, em virtude
das fortes enchentes recentemente sofridas pelo Estado, o prazo para retirada do produto objeto de
devolução em referido Estado poderá ser superior a 12 (doze) dias, até que a situação se normalize.
i) Caso a compra do produto participante tenha sido realizada por meio de boleto, valepresente, pix, boleto parcelado ou picpay, a devolução do valor pago ocorrerá mediante
depósito bancário em conta a ser indicada pelo Consumidor, a qual deverá, necessariamente,
ser de sua própria titularidade, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados da data de entrada
do produto participante devolvido no estoque da Electrolux; e
ii) Caso a compra do produto participante tenha sido realizada por meio de cartão de crédito,
a devolução do valor pago ocorrerá por meio de estorno na fatura do mesmo cartão de crédito
utilizado na compra, após a entrada do produto participante devolvido no estoque da
Electrolux, sendo que o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas.
B)CASHBACK
6.5 Aos Consumidores que não fizerem uso da faculdade de devolução do Produto Participante,
conforme item 6.1 deste Regulamento, a Electrolux disponibilizará em sua carteira digital no site
da Loja Participante o valor discriminado no selo virtual de cada produto participante destacado
na própria loja participante (selo de cashback), a título de cashback, adiante apenas “Cashback”.
Consumidores que devolverem o Produto Participante nos termos do item 6.1 supra não farão
jus ao percebimento de Cashback, considerando o reembolso integral dos valores pagos pelo
Consumidor, de acordo com o previsto no item 6.1.1 deste Regulamento.
6.5.1 Para fins desta Ação, entende-se por Cashback a devolução, como reembolso, de parte do
valor gasto pelo Consumidor na compra de Produto(s) Participante(s) na Loja Participante
durante o período de validade da Ação, conforme definidos no presente regulamento.
6.6 Após sua disponibilização, o prazo de expiração do Cashback será de 120 (cento e vinte) dias
corridos a partir da confirmação em sua carteira, respeitando o horário de expiração que
também consta em sua carteira digital.
6.7 O prazo para creditação do Cashback é de 75 (setenta e cinco) dias corridos após a data
prevista de entrega do Produto Participante. O consumidor poderá utilizar o valor do saldo do
Cashback disponível em carteira, para custear até 50% (cinquenta por cento) do valor total de
uma nova compra. A utilização do saldo para custear mais de 50% (cinquenta por cento) ou o
valor total de uma nova compra, não é permitida.
6.8 Durante todo o período de duração desta Ação, cada Consumidor poderá receber
apenas 1 (um) único Cashback, sendo o controle efetuado por meio do CPF, sendo irrelevante o
número de Produtos Participantes adquiridos da mesma categoria em um ou mais
comprovantes fiscais de compras (cupom/nota fiscal).
6.9 O Cashback não poderá ser utilizado para pagamento de compras com recorrência podendo,
portanto, ser utilizado para compra apenas de itens avulsos.
6.10 O Cashback poderá ser utilizado pelo Consumidor apenas uma vez, em uma única compra,
de modo que em caso de não-utilização do valor integral do Cashback na compra realizada, o
Consumidor perderá integralmente o saldo remanescente do Cashback, não tendo direito a
qualquer tipo de compensação ou indenização.
C) INSTALAÇÃO GRATUITA
6.11 Por esta Ação a Electrolux oferece ainda ao Consumidor que adquirir um dos produtos
participantes na loja participante, no período de validade da Ação, a instalação do respectivo
produto de forma gratuita.
6.12 A instalação gratuita do produto participante deve ser solicitada na rede de Serviços
Autorizados da Electrolux, sendo necessário apresentar a nota fiscal do produto.
6.13 Para solicitar a instalação, o Consumidor deve entrar em contato com um dos Serviços
Autorizados da Electrolux, em até 30 (trinta) dias após a data de emissão da nota fiscal do
produto participante, por meio do link https://cuida.electrolux.com.br/solicitarassistencia ou por meio do telefone 0800 728 8778.
6.14 A instalação gratuita mencionada neste Regulamento não compreende serviços de
preparação do local e nem os materiais para a instalação (ex.: alvenaria, rede elétrica, tomada,
disjuntor, aterramento etc.), pois estes são de responsabilidade do Consumidor.
D) DESCONTO NA AQUISIÇÃO DE PRODUTO DA MARCA FINISH
6.15 Por esta Ação a Electrolux e a marca Finish, da Reckitt Hygiene Comercial, oferecem ainda
ao Consumidor que adquirir um dos produtos participantes na loja participante, no período de
validade da Ação, até 10% de desconto na compra de Finish Quantum All in 1 feitas no site da
Amazon. Para utilização do desconto, o cliente deve realizar a compra através do link
https://www.amazon.com.br/Detergente-tabletes-Finish-Ultimateunidades/dp/B0817FKSRK?ref_=ast_sto_dp.
7. DISPOSIÇÕES GERAIS
7.1 A presente Ação poderá ser alterada, suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivos de
força maior ou por qualquer outro ato, fator ou motivo imprevisto, os quais estejam fora do
controle da Electrolux ou que comprometam seu devido andamento, de forma a impedir ou
modificar substancialmente a sua condução como originalmente prevista. Entretanto, caso a
Electrolux entenda pela prorrogação desta Ação poderá fazê-lo bastando para isso comunicar o
público de sua decisão, e desde que todos os direitos dos participantes a partir das mudanças
implementadas sejam respeitados.
7.2 A Electrolux não será responsável por: (i) problemas, falhas de qualquer natureza, em redes de
computadores, linhas telefônicas, computadores e equipamentos, servidores ou provedores; (ii)
erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o processamento
das transações e/ou (iii) por falha relacionada à tráfego na internet, vírus, bugs, ataque hackers ou
qualquer falha ou interrupção nos procedimentos e sistemas.
7.3 Todas as dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e
decididas, de forma soberana e irrecorrível, pela Electrolux.
7.4 A participação implica na aceitação total e irrestrita de seus termos e condições e indica que o
Participante não possui qualquer impedimento ou restrição.
7.5 Todos os Participantes deverão observar as condições, formas e prazos para participação da
Ação, sendo sumariamente excluídos àqueles que cometerem qualquer tipo de fraude ou ato
ilícito, ficando ainda, sujeitos à responsabilização nas esferas civil, administrativa e penal.
7.6 A participação do Consumidor na Ação implica na: i) aceitação total das condições e normas
descritas neste Regulamento; ii) na ciência, pelo Participante, do tratamento de seus dados
pessoais, exclusivamente para finalidades e atividades relacionadas à Ação e aquisição de produtos
participantes Electrolux; iii) no compartilhamento de seus dados pessoais com nossos parceiros,
exclusivamente para finalidades e atividades relacionadas à Ação e aquisição de produtos
participantes Electrolux; e iv) na concordância do Participante em receber e-mails e mensagens
com conteúdos relacionados à Ação, como atualização de prazos, novas Ações, etc.
7.7 Este Regulamento e a Ação serão regidos e interpretados de acordo com as leis vigentes no
Brasil.
7.8 Fica eleito o foro da Comarca do Participante para solução de quaisquer conflitos ou demandas
originadas deste Regulamento.