Regulamento Desafio de 30 dias - Lava-louças

1. DEFINIÇÃO

1.1 A Ação "DESAFIO 30 DIAS ELECTROLUX" (“Ação”) é uma realização da ELECTROLUX DO BRASIL S.A., empresa com sede na Rua Ministro Gabriel Passos, n° 360, Guabirotuba, Curitiba/PR, inscrita no CNPJ/MF sob nº 76.487.032/0001-25 e da LOJA ELECTROLUX COMÉRCIO VIRTUAL DE ELETRODOMÉSTICOS LTDA., empresa com sede na Rua João Lunardelli, n° 2205, Cidade Industrial, Curitiba/PR, inscrita no CNPJ/MF sob nº 13.986.197/0001-21, juntas doravante denominadas simplesmente “Electrolux”.

1.2 Trata-se de Ação por meio da qual não há o envolvimento de fator sorte, qualquer forma de aleatoriedade ou competição de qualquer natureza entre os consumidores envolvidos.

1.3 Ação válida em todo território nacional, pelo período de vigência descrito no item 5.1 deste Regulamento ou enquanto durarem os estoques. 2.

2. PARTICIPAÇÃO

2.1 Ação válida para consumidores (adiante apenas “Consumidores” ou “Consumidor”) que adquirirem qualquer produto participante na loja participante, durante o período de vigência da Ação.

2.2 O Consumidor deverá ser pessoa física e maior de 18 (dezoito) anos na data da compra do produto participante.

2.3 Ação limitada a um produto participante por CPF.

3. PRODUTOS PARTICIPANTES

3.1 Lavadoras de louças da marca Electrolux, dos seguintes modelos:
• 8 Serviços: LV08B, LE08S, LL08B, LL08S
• 10 Serviços: LL10B, LL10X,
• 14 Serviços: LL14B, LP14V

4. LOJA PARTICIPANTE

4.1 Participa da Ação apenas a seguinte loja: - Loja/Canal próprio da Electrolux: www.loja.electrolux.com.br

5. PERÍODO DE VALIDADE

5.1 Ação válida para compras de produtos participantes realizadas na loja participante no período de 26/03/2024 a 26/04/2025 ou enquanto durarem os estoques.

6. MECÂNICA DA AÇÃO

6.1 Por meio da Ação, a Electrolux oferece, gratuitamente, 30 (trinta) dias de experimentação ao Consumidor que adquirir um dos produtos participantes na loja participante, no período de validade da Ação. Nesta hipótese, caso o Consumidor não fique satisfeito com o desempenho do produto participante, terá a faculdade de devolvê-lo e solicitar o seu dinheiro de volta no prazo descrito no item 6.2 deste Regulamento.

6.1.1 O valor descrito no item 6.1 deste Regulamento contemplará o valor integral efetivamente pago pelo Consumidor pelo produto participante, assim como eventuais custos de fretes efetivamente pagos pelo Consumidor para a entrega do produto participante na localidade por si escolhida no momento da compra.

6.1.2 Em nenhuma hipótese a Electrolux se responsabilizará pelo ressarcimento e/ou indenização de eventuais custos incorridos pelo Consumidor para instalação do produto participante e/ou adaptação do local de instalação (a título meramente exemplificativo: adaptação hidráulica, adaptação elétrica, móveis planejados etc.).

6.1.3 No momento de devolução, o produto participante deverá encontrar-se em perfeitas condições de uso e conservação, sendo expressamente vedado, para fins de exercício da faculdade descrita no item 6.1 deste Regulamento, promover qualquer tipo de modificação no produto participante.

6.1.4 A Electrolux se reserva ao direito de negar a devolução mencionada no item 6.1 supra em caso de não-observância pelo Consumidor de qualquer das disposições do presente Regulamento.

6.2 Para o exercício da faculdade descrita no item 6.1 acima, o Consumidor deverá solicitar a devolução do valor pago pelo produto participante no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de entrega do produto participante na localidade escolhida por si no momento da compra.

6.2.1 A solicitação de devolução poderá ser realizada de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, pelos seguintes canais: 3004-8778 (para Capitais e regiões metropolitanas), 0800 728 8778 (para as demais regiões) ou e-mail para atendimento@lojaelectrolux.com.br.

6.3 Após a realização da solicitação de devolução pelo Consumidor e desde que observadas todas as disposições deste Regulamento, a Electrolux realizará, as suas expensas, no prazo de até 12 dias, a retirada do produto participante objeto de devolução na mesma localidade de entrega escolhida pelo Consumidor no momento da compra, direcionando-o como devolução para o estoque da Electrolux.

6.4 O valor a ser devolvido ao Consumidor não será objeto de atualização ou correção monetária, sendo que a devolução do dinheiro ocorrerá apenas após o efetivo recebimento do produto participante devolvido no estoque da Electrolux.

6.4.1 Após o recebimento do produto participante devolvido no estoque da Electrolux, a Electrolux efetivará a devolução integral do valor pago pelo Consumidor pelo produto participante e respectivo frete de entrega, das seguintes formas e prazos:

i) Caso a compra do produto participante tenha sido realizada por meio de boleto, vale-presente, pix, boleto parcelado ou picpay, a devolução do valor pago ocorrerá mediante depósito bancário em conta a ser indicada pelo Consumidor, a qual deverá, necessariamente, ser de sua própria titularidade, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados da data de entrada do produto participante devolvido no estoque da Electrolux; e
ii) Caso a compra do produto participante tenha sido realizada por meio de cartão de crédito, a devolução do valor pago ocorrerá por meio de estorno na fatura do mesmo cartão de crédito utilizado na compra, após a entrada do produto participante devolvido no estoque da Electrolux, sendo que o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1 A presente Ação poderá ser alterada, suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivos de força maior ou por qualquer outro ato, fator ou motivo imprevisto, os quais estejam fora do controle da Electrolux ou que comprometam seu devido andamento, de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente prevista. Entretanto, caso a Electrolux entenda pela prorrogação desta Ação poderá fazê-lo bastando para isso comunicar o público de sua decisão, e desde que todos os direitos dos participantes a partir das mudanças implementadas sejam respeitados.

7.2 A Electrolux não será responsável por: (i) problemas, falhas de qualquer natureza, em redes de computadores, linhas telefônicas, computadores e equipamentos, servidores ou provedores; (ii) erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o processamento das transações e/ou (iii) por falha relacionada à tráfego na internet, vírus, bugs, ataque hackers ou qualquer falha ou interrupção nos procedimentos e sistemas.

7.3 Todas as dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas, de forma soberana e irrecorrível, pela Electrolux.

7.4 A participação implica na aceitação total e irrestrita de seus termos e condições e indica que o Participante não possui qualquer impedimento ou restrição.

7.5 Todos os Participantes deverão observar as condições, formas e prazos para participação da Ação, sendo sumariamente excluídos àqueles que cometerem qualquer tipo de fraude ou ato ilícito, ficando ainda, sujeitos à responsabilização nas esferas civil, administrativa e penal.

7.6 A participação do Consumidor na Ação implica na: i) aceitação total das condições e normas descritas neste Regulamento; ii) na ciência, pelo Participante, do tratamento de seus dados pessoais, exclusivamente para finalidades e atividades relacionadas à Ação e aquisição de produtos participantes Electrolux; iii) no compartilhamento de seus dados pessoais com nossos parceiros, exclusivamente para finalidades e atividades relacionadas à Ação e aquisição de produtos participantes Electrolux; e iv) na concordância do Participante em receber e-mails e mensagens com conteúdos relacionados à Ação, como atualização de prazos, novas Ações, etc.

7.7 Este Regulamento e a Ação serão regidos e interpretados de acordo com as leis vigentes no Brasil.

7.8 Fica eleito o foro da Comarca do Participante para solução de quaisquer conflitos ou demandas originadas deste Regulamento.