PAIS SHOPCLUB 2021
Novidades na sua lavanderia
-Venda-Funcionario-Geral-23
Todos os Produtos - Vitrio
CONSUMIDOR 2019 LOJA - acima de 1000
el_tag_selo-pix-elux_png
Lavanderia 10
Black Friday 3% OFF Paypal
Queridinhos Electrolux
Ação Itaucard 10%off SC
el_flag_ame-cashback-4-el_gif
Ação Sky Shopclub
Ação Master 150off Maes
Ação Master Frete Gratis Sul e Sudeste Maes
Frete Sul e Sudeste Porto Seguro
Ação Banco Pan - Semana do Brasil
sc_tag_selo-frete-sudeste-sul-sc_png
48 Horas de Ofertas - Electrolux
sc_flag_ame-cashback-shop-4_gif
sc_flag_pix-5off-shop2_png
sc_tag_cartao-santander-shopclub_gif
sc_tag_pay-pal-12x_png
el_tag_cartao-santander-electrolux_gif
todos
Máquina de Lavar 14Kg Electrolux Premium Care com Cesto Inox, Jet&Clean e Sem Agitador (LPR14)
CrossSelling
- Preço Atualizado
- R$ 0,00
Serviços:
Descarte seus eletrodomésticos
antigos conosco
com a compra do seu novo produto Electrolux. Consulte Termos e Condições abaixo.
Processo de reciclagem com a
Electrolux:
1.
Adquira o serviço na compra de um eletrodoméstico
Oferecemos a retirada de lavadoras, geladeiras, e fogões na compra de um novo produto. Solicite o serviço de Coleta e Descarte Consciente no Carrinho.2.
Prepare seu eletrodoméstico antigo para a retirada
Esvazie, desinstale e seque seu produto para receber nossa equipe. Caso seja um refrigerador ou geladeira, certifique-se de este está descongelado.3.
Nós retiramos seu produto e o enviamos para reciclagem
A Electrolux se responsabiliza por toda a logística de retirar seu produto antigo no momento de entrega do novo e enviar para reciclagem com um de nossos parceiros.Custo do serviço por produto
R$ 80,00
ou 12x de R$ 6,67
Começamos a oferecer o serviço pelo Estado de São Paulo, em breve estaremos ampliando nosso serviço para todo o Brasil.
Caso não esteja na área de cobertura, saiba aqui como pode descartar seus eletrodomésticos.
TERMOS E CONDIÇÕES:
- A "Coleta e Descarte Consciente" é um serviço ofertado pela Loja Electrolux ao(à) Consumidor(a) com o objetivo de, além da comodidade na coleta do produto antigo, destinar corretamente o item coletado para reciclagem.
- A contratação do serviço "Coleta e Descarte Consciente" é faculdade do(a) Consumidor(a) e, portanto, não obrigatória.
- Para efetivação da contratação do serviço, no ato da coleta do produto antigo pelo transportador o(a) Consumidor(a) deverá assinar um "Termo de Coleta" para transporte destinado à empresa de reciclagem.
- A contratação do serviço representa renúncia à posse e a propriedade do seu produto antigo com o objetivo de destinação à correta reciclagem. Na hipótese de recusa de assinatura, o produto não será recolhido e o serviço será considerado cancelado.
- A coleta do produto antigo ocorrerá no mesmo ato da entrega do novo produto.
- O(A) Consumidor(a) poderá cancelar o serviço até que ocorra a efetiva coleta do produto antigo. Após a coleta não será possível o cancelamento do serviço em nenhuma hipótese.
- Caso opte pela contratação do serviço, ao clicar no ícone "Confirmar e Ir para o Carrinho", o(a) Consumidor(a) declara estar ciente e que concorda com os "Termos e Condições" aqui descritos.
O filtro pega fiapos da lavadora de roupas Premium Care possui volume de filtragem cinco vezes maior** comparado ao de uma lavadora tradicional e retém aqueles fiozinhos desagradáveis que sempre grudam nas roupas após as lavagens.
Além disso, a lavadora LPR14 conta com um ciclo rápido de 19 minutos que evita o desgaste excessivo das peças e contribui para manter suas roupas sempre conservadas, como se tivessem acabado de sair da loja.
Pensando em comodidade e conforto durante o uso, a lavadora Electrolux LPR14 possui um ciclo silencioso que não incomoda e mantém a performance da lavagem***. Dessa forma, sua rotina se torna mais flexível e você pode lavar as roupas a qualquer hora do dia.
Sistema de Lavagem: Sem agitador
*Conforme testes internos comparativos da Electrolux com o modelo LT10B considerando a distribuição de sabão e amaciantes líquidos na carga próxima ao fundo do cesto após o ciclo de lavagem.
**Comparado com o volume interno de filtragem do modelo LT12F. Testes segundo procedimentos internos de laboratórios da Electrolux.
***Comparada com a máquina LT12F em centrifugação.
INFORMAÇÕES SOBRE SEGUROS
Confira as Condições Gerais, o Termo de Autorização de Pagamento e o Termo de Consentimento de Coleta de Dados do Seguro Garantia Estendida.
A Electrolux Do Brasil S/A, sob o CNPJ: 76.487.032/0001-25, https://loja.electrolux.com.br sob a sede na Rua Ministro Gabriel Passos, 360, Guabirotuba, Curitiba-PR, CEP: 81520-900, é o representante de Seguros da Assurant Seguradora S.A. e está autorizada a comercializar o Seguro Garantia Estendida Complementar, ramo 0195 - Garantia Estendida/Extensão de Garantia - BENS GERAL. Processo SUSEP: 15414.900540/2017-57. Consulte as Condições Gerais do Seguro antes de contratá-lo. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. Este seguro é garantido pela Assurant Seguradora S.A, sob o CNPJ 03.823.704/0001-52, sob sede na Alameda Rio Negro, 585, 5º andar, Bloco C, Alphaville, Barueri-SP, CEP: 06454-000, www.assurant.com.br, Inscrição Susep 0214-3. A CONTRATAÇÃO DO SEGURO É OPCIONAL SENDO POSSÍVEL O CANCELAMENTO DO CONTRATO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS COM A DEVOLUÇÃO INTEGRAL DO VALOR PAGO. NO VALOR DO PRÊMIO PAGO, JÁ ESTÁ INCLUÍDO O IOF DE 7,38%. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP: www.susep.gov.br - 0800 021 8484.
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (Dúvidas, Cancelamento ou Reclamações) ligue: 0800 773 5077 - Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Pessoas com deficiência auditiva ou de fala ligue: 0800 726 6363 - Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Central de Atendimento (Abertura de Sinistro) 3003-0956 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 606 6302 (Demais Regiões) - Horário de atendimento de segunda à sábado das 8h as 20h. Ouvidoria: Caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito ligue 0800 771 7266 (Atendimento das 09h às 18h de segunda à sexta) ou entre em contato por e-mail ouvidoria@assurant.com.
A Electrolux Do Brasil S/A e a Marsh Corretora de Seguros LTDA, atuam como intermediário do Programa de Seguros junto a Assurant Seguradora S.A. e, pela intermediação, recebe respectivamente o montante correspondente a porcentagem abaixo indicada, sobre o prêmio de seguro líquido de IOF: Garantia Estendida (até 63%) e (até 4,5%).