GARANTIA ESTENDIDA (FE18)
Serviços:
Descarte seus eletrodomésticos
antigos conosco
com a compra do seu novo produto Electrolux. Consulte Termos e Condições abaixo.
Processo de reciclagem com a
Electrolux:
1.
Adquira o serviço na compra de um eletrodoméstico
Oferecemos a retirada de lavadoras, geladeiras, e fogões na compra de um novo produto. Solicite o serviço de Coleta e Descarte Consciente no Carrinho.2.
Prepare seu eletrodoméstico antigo para a retirada
Esvazie, desinstale e seque seu produto para receber nossa equipe. Caso seja um refrigerador ou geladeira, certifique-se de este está descongelado.3.
Nós retiramos seu produto e o enviamos para reciclagem
A Electrolux se responsabiliza por toda a logística de retirar seu produto antigo no momento de entrega do novo e enviar para reciclagem com um de nossos parceiros.Custo do serviço por produto
R$ 80,00
ou 12x de R$ 6,67
Começamos a oferecer o serviço pelo Estado de São Paulo, em breve estaremos ampliando nosso serviço para todo o Brasil.
Caso não esteja na área de cobertura, saiba aqui como pode descartar seus eletrodomésticos.
TERMOS E CONDIÇÕES:
- A "Coleta e Descarte Consciente" é um serviço ofertado pela Loja Electrolux ao(à) Consumidor(a) com o objetivo de, além da comodidade na coleta do produto antigo, destinar corretamente o item coletado para reciclagem.
- A contratação do serviço "Coleta e Descarte Consciente" é faculdade do(a) Consumidor(a) e, portanto, não obrigatória.
- Para efetivação da contratação do serviço, no ato da coleta do produto antigo pelo transportador o(a) Consumidor(a) deverá assinar um "Termo de Coleta" para transporte destinado à empresa de reciclagem.
- A contratação do serviço representa renúncia à posse e a propriedade do seu produto antigo com o objetivo de destinação à correta reciclagem. Na hipótese de recusa de assinatura, o produto não será recolhido e o serviço será considerado cancelado.
- A coleta do produto antigo ocorrerá no mesmo ato da entrega do novo produto.
- O(A) Consumidor(a) poderá cancelar o serviço até que ocorra a efetiva coleta do produto antigo. Após a coleta não será possível o cancelamento do serviço em nenhuma hipótese.
- Caso opte pela contratação do serviço, ao clicar no ícone "Confirmar e Ir para o Carrinho", o(a) Consumidor(a) declara estar ciente e que concorda com os "Termos e Condições" aqui descritos.
INFORMAÇÕES SOBRE SEGUROS
Confira as Condições Gerais, o Termo de Autorização de Pagamento e o Termo de Consentimento de Coleta de Dados do Seguro Garantia Estendida.
A Electrolux Do Brasil S/A, sob o CNPJ: 76.487.032/0001-25, https://loja.electrolux.com.br sob a sede na Rua Ministro Gabriel Passos, 360, Guabirotuba, Curitiba-PR, CEP: 81520-900, é o representante de Seguros da Assurant Seguradora S.A. e está autorizada a comercializar o Seguro Garantia Estendida Complementar, ramo 0195 - Garantia Estendida/Extensão de Garantia - BENS GERAL. Processo SUSEP: 15414.900540/2017-57. Consulte as Condições Gerais do Seguro antes de contratá-lo. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. Este seguro é garantido pela Assurant Seguradora S.A, sob o CNPJ 03.823.704/0001-52, sob sede na Alameda Rio Negro, 585, 5º andar, Bloco C, Alphaville, Barueri-SP, CEP: 06454-000, www.assurant.com.br, Inscrição Susep 0214-3. A CONTRATAÇÃO DO SEGURO É OPCIONAL SENDO POSSÍVEL O CANCELAMENTO DO CONTRATO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS COM A DEVOLUÇÃO INTEGRAL DO VALOR PAGO. NO VALOR DO PRÊMIO PAGO, JÁ ESTÁ INCLUÍDO O IOF DE 7,38%. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP: www.susep.gov.br - 0800 021 8484.
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (Dúvidas, Cancelamento ou Reclamações) ligue: 0800 773 5077 - Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Pessoas com deficiência auditiva ou de fala ligue: 0800 726 6363 - Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Central de Atendimento (Abertura de Sinistro) 3003-0956 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 606 6302 (Demais Regiões) - Horário de atendimento de segunda à sábado das 8h as 20h. Ouvidoria: Caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito ligue 0800 771 7266 (Atendimento das 09h às 18h de segunda à sexta) ou entre em contato por e-mail ouvidoria@assurant.com.
A Electrolux Do Brasil S/A e a Marsh Corretora de Seguros LTDA, atuam como intermediário do Programa de Seguros junto a Assurant Seguradora S.A. e, pela intermediação, recebe respectivamente o montante correspondente a porcentagem abaixo indicada, sobre o prêmio de seguro líquido de IOF: Garantia Estendida (até 63%) e (até 4,5%).