el_flag_ESPECIAL5-elux_png
Todos os Produtos - Vitrio
el_tag_selo-pix-elux_png
Natal_2021_geral_loja
Black Friday 3% OFF Paypal
el_flag_ame-cashback-4-el_gif
48 Horas de Ofertas - Electrolux
48H/72H SHOPCLUB
sc_flag_ame-cashback-shop-4_gif
sc_flag_pix-5off-shop2_png
sc_tag_pay-pal-12x_png
el_tag_cartao-santander-electrolux_gif
todos
Chaleira Elétrica Electrolux 1,7L Experience (EEK25)
De: R$ 289,00Por: R$ 229,00ou X de
Economia de R$ 60,00CrossSelling
- Preço Atualizado
- R$ 0,00
Serviços:
Descarte seus eletrodomésticos
antigos conosco
com a compra do seu novo produto Electrolux. Consulte Termos e Condições abaixo.
Processo de reciclagem com a
Electrolux:
1.
Adquira o serviço na compra de um eletrodoméstico
Oferecemos a retirada de lavadoras, geladeiras, e fogões na compra de um novo produto. Solicite o serviço de Coleta e Descarte Consciente no Carrinho.2.
Prepare seu eletrodoméstico antigo para a retirada
Esvazie, desinstale e seque seu produto para receber nossa equipe. Caso seja um refrigerador ou geladeira, certifique-se de este está descongelado.3.
Nós retiramos seu produto e o enviamos para reciclagem
A Electrolux se responsabiliza por toda a logística de retirar seu produto antigo no momento de entrega do novo e enviar para reciclagem com um de nossos parceiros.Custo do serviço por produto
R$ 80,00
ou 12x de R$ 6,67
Começamos a oferecer o serviço pelo Estado de São Paulo, em breve estaremos ampliando nosso serviço para todo o Brasil.
Caso não esteja na área de cobertura, saiba aqui como pode descartar seus eletrodomésticos.
TERMOS E CONDIÇÕES:
- A "Coleta e Descarte Consciente" é um serviço ofertado pela Loja Electrolux ao(à) Consumidor(a) com o objetivo de, além da comodidade na coleta do produto antigo, destinar corretamente o item coletado para reciclagem.
- A contratação do serviço "Coleta e Descarte Consciente" é faculdade do(a) Consumidor(a) e, portanto, não obrigatória.
- Para efetivação da contratação do serviço, no ato da coleta do produto antigo pelo transportador o(a) Consumidor(a) deverá assinar um "Termo de Coleta" para transporte destinado à empresa de reciclagem.
- A contratação do serviço representa renúncia à posse e a propriedade do seu produto antigo com o objetivo de destinação à correta reciclagem. Na hipótese de recusa de assinatura, o produto não será recolhido e o serviço será considerado cancelado.
- A coleta do produto antigo ocorrerá no mesmo ato da entrega do novo produto.
- O(A) Consumidor(a) poderá cancelar o serviço até que ocorra a efetiva coleta do produto antigo. Após a coleta não será possível o cancelamento do serviço em nenhuma hipótese.
- Caso opte pela contratação do serviço, ao clicar no ícone "Confirmar e Ir para o Carrinho", o(a) Consumidor(a) declara estar ciente e que concorda com os "Termos e Condições" aqui descritos.
A Chaleira Elétrica Electrolux desliga automaticamente quando atinge 100°C, tornando o uso mais seguro. Sua capacidade de 1,7L permite que você possa aquecer mais rapidamente uma boa quantidade de água para bebidas quentes e, até mesmo, utilizar no preparo de outras deliciosas receitas, como massas e muito mais.
Para abrir a tampa, basta um toque no botão Pop-Up e pronto, ela se abrirá. Além de praticidade, oferece segurança, pois a chaleira só abre caso o botão seja acionado novamente.
Veja facilmente a quantidade de água colocada na chaleira com o Indicador Transparente de nível. Conte com a base 360° para encaixar a jarra da chaleira em qualquer ângulo, como você preferir.
O corpo da chaleira do produto não possui cabo elétrico, então você pode transportar facilmente para qualquer local sem se preocupar. Aproveite toda a tecnologia e praticidade no preparo com os aparelhos Electrolux, que deixam sua casa mais moderna e sua rotina mais prática.
INFORMAÇÕES SOBRE SEGUROS
Confira as Condições Gerais, o Termo de Autorização de Pagamento e o Termo de Consentimento de Coleta de Dados do Seguro Garantia Estendida.
A Electrolux Do Brasil S/A, sob o CNPJ: 76.487.032/0001-25, https://loja.electrolux.com.br sob a sede na Rua Ministro Gabriel Passos, 360, Guabirotuba, Curitiba-PR, CEP: 81520-900, é o representante de Seguros da Assurant Seguradora S.A. e está autorizada a comercializar o Seguro Garantia Estendida Complementar, ramo 0195 - Garantia Estendida/Extensão de Garantia - BENS GERAL. Processo SUSEP: 15414.900540/2017-57. Consulte as Condições Gerais do Seguro antes de contratá-lo. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. Este seguro é garantido pela Assurant Seguradora S.A, sob o CNPJ 03.823.704/0001-52, sob sede na Alameda Rio Negro, 585, 5º andar, Bloco C, Alphaville, Barueri-SP, CEP: 06454-000, www.assurant.com.br, Inscrição Susep 0214-3. A CONTRATAÇÃO DO SEGURO É OPCIONAL SENDO POSSÍVEL O CANCELAMENTO DO CONTRATO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS COM A DEVOLUÇÃO INTEGRAL DO VALOR PAGO. NO VALOR DO PRÊMIO PAGO, JÁ ESTÁ INCLUÍDO O IOF DE 7,38%. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP: www.susep.gov.br - 0800 021 8484.
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (Dúvidas, Cancelamento ou Reclamações) ligue: 0800 773 5077 - Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Pessoas com deficiência auditiva ou de fala ligue: 0800 726 6363 - Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Central de Atendimento (Abertura de Sinistro) 3003-0956 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 606 6302 (Demais Regiões) - Horário de atendimento de segunda à sábado das 8h as 20h. Ouvidoria: Caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito ligue 0800 771 7266 (Atendimento das 09h às 18h de segunda à sexta) ou entre em contato por e-mail ouvidoria@assurant.com.
A Electrolux Do Brasil S/A e a Marsh Corretora de Seguros LTDA, atuam como intermediário do Programa de Seguros junto a Assurant Seguradora S.A. e, pela intermediação, recebe respectivamente o montante correspondente a porcentagem abaixo indicada, sobre o prêmio de seguro líquido de IOF: Garantia Estendida (até 63%) e (até 4,5%).