Dúvidas frequentes sobre a Loja Online

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Outras Informações

Para dúvidas sobre nossa loja online e pedidos realizados em nosso site, entre em contato com nosso Serviço de atendimento ao consumidor da Loja Electrolux:

3003 4010

Celular, Capitais
e Regiões Metropolitanas

0800 200 4010

Demais
Regiões

Atendimento disponível de segunda a sábado das 8h00 às 20h00 (exceto em feriados nacionais).

Para dúvidas sobre utilização, suporte técnico ou garantia de Refrigeradores, Freezers, Lavadoras, Secadoras, Lava louças, Micro-ondas, Fornos, Fogões, Coifas, Depuradores e Condicionadores de Ar:
Telefone: 3004 8778 para Capitais e regiões metropolitanas ou 0800 728 8778 para Demais regiões (atendimento disponível de segunda a sábado, das 08h00 às 18h00).

Atendimento à pessoa cega ou com baixa visão: 0800-728-1100 (atendimento disponível de segunda a sábado, das 08h00 às 18h00)
Atendimento ao Deficiente Auditivo: 0800-725-1101 (atendimento disponível de segunda a sábado, das 08h00 às 18h00)

Para dúvidas sobre utilização, suporte técnico ou garantia de Aspiradores, Eletroportáteis, Enceradeiras e Lavadoras de Alta Pressão: Telefone: (41) 3340-4321 (atendimento disponível de segunda a sábado, das 08h00 às 18h00)

Formulário de troca

Para trocas ou devoluções, preencha o formulário.

Clique aqui
  • Exclusividade

    Os lançamentos você
    encontra antes aqui.

  • Entrega agendada

    Consulte nossa FAQ.

  • Sustentabilidade

    Levamos a embalagem embora
    no ato da entrega

  • Frete Grátis

    Nas compras acima de 100 reais.
    Clique aqui e confira as regras*

  • x

    *As regras abaixo, são válidas somente para produtos vendidos na Loja Electrolux.

    Consulte o valor do frete na página de cesta de compras, conforme exemplo:

    Entrega.jpg

    Repita os passos acima, para calcular o frete para outro CEP. O benefício de Frete Grátis está disponível apenas para as regiões SUL E SUDESTE nas compras acima de R$ 100,00.