Ajuda e Atendimento

Como podemos ajudar?

Você pode utilizar o serviço de assistência técnica da Electrolux para Reparo ou Instalação.

Ao receber o produto e identificar que ele possui alguma falha funcional, acione imediatamente a garantia, através de nosso serviço de rede autorizada.

Para agendar a visita de uma assistência técnica da rede autorizada, procure o endereço mais próximo de você clicando aqui

Você pode consultar a qualquer momento o estágio de seu pedido, itens comprados e visualizar/imprimir novamente o boleto. Clique aqui

Veja as formas de acesso:

Receber chave de acesso rápido por e-mail: Caso nunca tenha entrado na área de meus pedidos, você receberá no e-mail cadastrado um código de confirmação para o 1º acesso.

Entrar com Facebook: Caso seu e-mail cadastrado na primeira compra seja o mesmo de login do Facebook

Entrar com Google: Caso seu e-mail cadastrado na primeira compra seja o mesmo do Google

Entrar com e-mail e senha: A partir do 1º acesso você consegue usar o login e senha cadastrado para entrar.

Sobre qual assunto é a sua dúvida?

  • Qual o prazo de entrega?

    O prazo de entrega é contado em dias ÚTEIS, após a aprovação do seu pagamento pela instituição financeira e Loja Electrolux.

    Para compras realizadas após as 18 horas acrescentar mais um dia ao prazo de entrega informado.

    Você pode simular o prazo e o valor de entrega na página do produto escolhido, ou no carrinho de compras, basta digitar seu CEP e clicar em calcular frete.

    Caso o frete seja simulado na página do produto, ele pode sofrer alterações no carrinho dependendo da quantidade e da disponibilidade dos itens a serem adicionados.

    Após efetuar a compra, você recebe e-mails sobre o status de seu pedido, ou você pode consultar a qualquer momento o estágio em que ele se encontra até o faturamento em “Meus Pedidos”.

  • Preciso verificar algo quando recebo meu produto?

    Ao receber seu pedido, antes de assinar o canhoto da Nota Fiscal, verifique se não há indícios de violação da embalagem, produto danificado ou ausência de Nota Fiscal.

    Verifique também se não há divergência de voltagem ou divergência entre o produto solicitado e recebido.

    Se o produto não estiver em perfeitas condições recuse imediatamente e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

  • Como alterar o endereço de entrega?

    Uma vez que um pedido é aprovado pela instituição financeira e Loja Electrolux, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

  • A Loja Electrolux realiza entregas em todo Brasil?

    Sim. Entregamos em todo o território nacional e o frete é fixo no valor de R$30,00 para as regiões Sul e Sudeste nas compras acima de R$200,00.

  • Qual o valor do frete?

    O valor do frete varia de acordo com CEP de entrega, peso do produto e quantidade de itens comprados.

    Você pode simular o prazo e o valor de entrega na página do produto escolhido, ou no carrinho de compras, basta digitar seu CEP e clicar em calcular frete.

    Caso o frete seja simulado na página do produto, ele pode sofrer alterações no carrinho, dependendo da quantidade e itens a serem adicionados.

  • Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

    1º Verifique em “Meus Pedidos” o prazo de entrega de seu produto e se seu pagamento já foi confirmado.

    2º Se o pedido estiver fora do prazo de entrega, a Electrolux tem uma equipe capacitada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência. Sinta-se à vontade para entrar em contato com a Loja através do “Fale Conosco”.

  • A Loja Electrolux realiza entregas nos finais de semana e feriados?

    Nossas entregas são realizadas por Transportadoras parceiras de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 ás 19h00

    Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados e feriados. Trabalhamos também com entregas agendadas, serviço exclusivo para o Estado de São Paulo, caso tenha optado pelo serviço de Entrega Agendada no ato da compra.

    O prazo de entrega dos produtos é sempre contato em dias úteis, se inicia após aprovação do pedido pela instituição financeira e Loja Electrolux.

    Após aprovação do pedido pela instituição financeira e Loja Electrolux o prazo para emissão da NF é de até 02 dias úteis.

    É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber, que verifique se o produto está em perfeitas condições e assine o comprovante de entrega.

    Importante: Verifique no ato da entrega se o produto está em perfeitas condições e caso não esteja, recuse imediatamente a mercadoria, justificando no verso da Nota Fiscal.

  • Na minha casa nunca tem ninguém. Consigo agendar minha entrega?

    Se você mora no estado de São Paulo, você consegue agendar o dia e período de entrega (manhã/tarde/noite), esse agendamento deve ser feito antes de finalizar o pedido em “alterar tipo de entrega”.

    Para as demais cidade nossas entregas são realizadas no prazo informado no ato da compra, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 ás 19h00. Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados e feriados.

    O prazo de entrega dos produtos é sempre contato em dias úteis, se inicia após aprovação do pedido pela instituição financeira e Loja Electrolux.

    É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber, que verifique se o produto está em perfeitas condições e assine o comprovante de entrega.

    Importante: Verifique no ato da entrega se o produto está em perfeitas condições e caso não esteja, recuse imediatamente a mercadoria, justificando no verso da Nota Fiscal.

  • Qual o horário de entrega do meu pedido?

    Nossas entregas são realizadas por Transportadoras parceiras de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 ás 19h00

    Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados e feriados.

    É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber os produtos verificar se está em perfeitas condições e assinar o comprovante de entrega.

    Importante: Verifique no ato da entrega se o produto está em perfeitas condições e caso não esteja, recuse imediatamente, justificando no verso da Nota Fiscal.

    Caso você tenha optado pela Entrega Agendada, o produto será entregue no período (manhã/tarde/noite) selecionado no ato da compra. Serviço exclusivo para o Estado de São Paulo.

  • Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

    Serão realizadas 03(três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso haja insucesso, após as 03 (três) tentativas, o produto retornará para nosso centro de distribuição e nossa equipe de atendimento entrará em contato.

    Caso você tenha optado pela Entrega Agendada, Serviço exclusivo para o Estado de São Paulo, em caso de ausência será feito três tentativas de contato no telefone informando no pedido, em dias e horários diferentes, para confirmação da data e período de entrega (manhã/tarde/noite). Não havendo sucesso nos contatos serão feitas 02(duas) tentativas de entrega, sem agendamento, em dias e horários diferentes.

    Importante: Após a 3ª tentativa, o produto retornará ao nosso centro de distribuição e será cancelado automaticamente.

  • Moro em um edifício ou condomínio. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

    Sim, é possível deixar um funcionário do edifício ou terceiro autorizado por você a receber o seu pedido, desde que apresente um documento de identidade com foto e assine o comprovante de recebimento.

    Oriente essa pessoa a:

    Ao receber seu pedido, verificar se não há indícios de violação da embalagem, produto danificado ou ausência de Nota Fiscal. Verificar também se não há divergência de voltagem ou divergência entre o produto solicitado e recebido.

    Se o produto não estiver em perfeitas condições ela deve recusar imediatamente e justificar a devolução no verso da Nota Fiscal.

    embramos que não nos responsabilizamos pela instalação/montagem de produtos, subida por escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Confira as dimensões do produto adquirido e certifique-se de que não haverá problema para acomodação do produto em sua residência.

  • O produto chegou, mas é diferente do que eu pedi. O que devo fazer?

    Caso receba algum produto diferente do seu pedido seja em voltagem, cor, modelo, ou peças faltando, recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

    Se tiver recebido a mercadoria sem constatar o engano,você tem 72 horas, contadas a partir da data de recebimento, para notificar a Central de Atendimento da Loja (veja os contatos em “Fale Conosco”).

  • O produto chegou, mas ele está avariado (amassado, riscado e etc). O que faço?

    Caso o produto chegue em sua casa e esteja avariado, ou seja, amassado, visivelmente quebrado, com a caixa molhada, riscado e etc, recuse no ato da entrega e justifique a recusa no verso da nota fiscal.

    Se tiver recebido a mercadoria sem constatar o engano,você tem 72 horas, contadas a partir da data de recebimento, para notificar a Central de Atendimento da Loja (veja os contatos em “Fale Conosco”).

  • O meu pedido chegou, mas falta algum produto. Como devo proceder?

    Caso o pedido entregue venha incompleto e na Nota Fiscal conste todos os itens, recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal. Entre em contato com a Central de Atendimento da Loja para notificar o ocorrido.

    Se tiver recebido a mercadoria sem constatar o engano,você tem 72 horas, contadas a partir da data de recebimento, para notificar a Central de Atendimento da Loja (veja os contatos em “Fale Conosco”).

  • Meu produto chegou com defeito. O que faço?

    Caso o produto recebido seja o solicitado e apresente defeito de funcionamento (não liga, liga mas não funciona direito, faz barulho e etc) você pode acionar a garantia, através das assistências técnicas da rede autorizada, clique aqui para ver os contatos.

  • No elevador do meu prédio não cabe o produto. Os entregadores levam de escada?

    Para conservar a integridade dos produtos até a sua residência, a Electrolux só carrega produtos de escada até no máximo o 3º lances de escada, se esse processo não gerar riscos ao carregador e ao produto.

    Lembramos que não nos responsabilizamos pela instalação/montagem de produtos, subida por escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos.

    Confira as dimensões do produto adquirido e certifique-se de que não haverá problema para acomodação em sua residência.

  • Comprei um produto que não passa na minha porta. O que faço?

    Confira as dimensões do produto adquirido e certifique-se de que não haverá problema para acomodação em sua residência.
    Caso ele seja maior do que sua porta, entre em contato com uma de nossas autorizadas.

    Clique aqui, para consultar a mais próxima de sua residência.
    Não nos responsabilizamos pela instalação/montagem de produtos, subida por escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos.

Políticas

  • Troca e Devoluções

    Para produto diferente do pedido (desacordo comercial) seja em voltagem, cor, modelo, preço, peças faltando ou até mesmo avariado (riscado, visivelmente amassado ou quebrado) recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

    Caso você receba a mercadoria sem constatar o engano, entre em contato com a nossa Loja, através da central de atendimento. O contato deve ser realizado em até 72 horas após o recebimento, com o nº do pedido ou CPF do titular da compra, por telefone ou e-mail.

    Para produto com defeito de funcionamento (falha técnica) você deve acionar a garantia, através das assistências técnicas da rede autorizada, clique aqui para ver os contatos.

    Para os demais casos, como arrependimento/desistência ou troca entre em contato com a nossa Loja com o nº do pedido ou CPF do titular da compra para solicitar a troca ou devolução, veja os contatos em “Fale Conosco”.

    Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca do é imprescindível que o produto:
    • Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal;
    • Formulário de trocas e devoluções preenchido, clique aqui para acessar;
    • Esteja na embalagem original e sem uso;
    • Não possua indícios de estrago por mau uso;
    • Esteja acompanhado do manual e com todos os acessórios (cabo, kit instalação, peças);

    Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria;

    Atenção ao processo:
    • Você deverá entrar em contato a Central de Atendimento da Loja Electrolux para solicitar a devolução por arrependimento/desistência ou troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento (salvo nos casos de avaria ou desacordo comercial, onde o prazo é de 72 horas).
    • A central enviará a transportadora, que coletará o produto no local de entrega. Importante: o endereço de retirada deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue;
    • A devolução será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por um técnico da Electrolux.
    • O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição; • Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido ou sobre o cancelamento do pedido e restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
    • Crédito em conta corrente: se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cadastrado no Site). • A Electrolux não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após o laudo de análise técnica do produto;
    • Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após o laudo de análise técnica do produto.

    Sobre a análise técnica:

    Em caso de análise favorável à troca:
    o Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto danificado.
    o Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, através das opções existentes no site.

    Em caso de análise contrária à troca:
    o Nossa central de atendimento entrará em contato para orientar o procedimento.

    Itens de reprovação:
    o Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
    o Indícios de uso inadequado do produto.
    o Indícios de dano acidental.
    o Desgaste natural em decorrência da utilização.
    o Limpeza inadequada do produto.

  • Políticas de Privacidade & Segurança

    Sua segurança é muito importante para nós!

    A Electrolux sabe a importância de manter seguras todas as suas informações confidenciais e se preocupa muito com isso. Agradecemos sua confiança em compartilhar seus dados conosco e nos comprometemos a protegê-los com cuidado e profissionalismo.

    Para que possamos atendê-lo, no ato da compra você deve nos fornecer alguns dados, como informações do seu cartão de crédito, endereço e documentos pessoais. Seus dados serão mantidos seguros em nosso servidor até o momento da entrega do produto e, após a confirmação do despacho, todos os seus dados financeiros são automaticamente eliminados de nosso servidor.

    Suas informações são importantes para nosso relacionamento e nunca serão divulgadas ou comercializadas. A Electrolux é uma empresa ética que respeita sua privacidade e preza por sua confiança desde seu nascimento, em 1919.

    E-mails falsos
    A Electrolux envia regularmente a seus clientes e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções. Todos os links contidos nesses e-mails remetem diretamente aos sites da Electrolux e nunca possuem arquivos executáveis. Por favor, nunca execute nenhum arquivo. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pela central de atendimento (veja os contatos em “Fale Conosco”).

    Comprar pelo site é seguro?
    Para realizar um excelente atendimento e garantir uma ótima experiência de compra aos nossos clientes, nos preocupamos com todos os detalhes que envolvem o seu processo de compra, e um quesito ao qual estamos constantemente atentos é a segurança. Por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem sua privacidade e segurança enquanto faz suas compras. Aqui, seus dados pessoais, pagamento e compras estarão totalmente protegidos e em hipótese alguma serão divulgados (a não ser em caso de requisição judicial).

    É seguro digitar meus dados pessoais na Electrolux?
    Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são criptografadas utilizando-se a tecnologia https, para que ninguém mais, além da Loja Electrolux, tenha acesso aos seus dados. Ou seja: quando você preenche seu pedido e nos envia, ele está totalmente protegido. Reiteramos que seus dados pessoais como endereço, dados de pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma (a não ser em caso de requisição judicial). Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não sejam os de processamento dos pedidos realizados.

  • Políticas de pagamento

    Você pode realizar o pagamento de seu pedido (i) através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Dinners e Hipercard, podendo ser parcelado em até 10 vezes sem juros respeitando a parcela mínima da categoria de produtos (ii) através de boleto bancário com pagamento à vista.

    Importante: Mesmo optando em pagar sua compra parcelada, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for excedido, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão ou boleto bancário.•. Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Electrolux entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido, a ligação poderá ocorrer em até 48 horas úteis, caso a ligação não ocorra e seu pedido for para o estágio “Pagamento Aprovado” é por que não houve sinalização de risco.

    No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido.

    O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

    Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

    Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através de sua internet ou phone banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

    Importante: A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. A confirmação ocorre normalmente em até 3 dias úteis.•. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

  • Políticas de Entrega

    Prazo
    O prazo para entrega dos produtos é sempre contado em dias úteis, e se inicia após a aprovação do pedido pela instituição financeira e Loja Electrolux, variando de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto em estoque.

    Abrangência das entregas
    A Loja Electrolux realiza a entrega de seu pedido em todo território nacional, através das melhores transportadoras parceiras, contratadas para este fim.

    Lembramos que não nos responsabilizamos pela instalação/montagem de produtos, subida por escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Confira as dimensões do produto adquirido e certifique-se de que não haverá problema para acomodação do produto em sua residência. Para eventuais peças adicionais, bem como possíveis limitações à utilização de todas as funcionalidades, consulte nossa rede autorizada.

    Tentativas de entrega
    As transportadoras realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado em seu pedido. Para tanto, é indispensável que, no endereço solicitado, exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

    Serão realizadas 03 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, após as 03 (três) tentativas, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição.

    Para um novo agendamento, nossa Central de Atendimento da Loja Electrolux entrará em contato com você e será cobrado um novo frete para envio.

    O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

    Diante de qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável da Loja Electrolux que tentará contato com você, a fim de confirmar e completar os dados e concluir assim a entrega. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário, portanto, mantenha seu cadastro sempre atualizado.

    Alteração de endereço de entrega
    Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Loja Electrolux.

    Compra concluída: se o pedido não tiver o pagamento aprovado ainda, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    Caso o pedido tenha o pagamento confirmado ou já tenha sido enviado, para sua segurança, não será possível alterar endereço de entrega do pedido finalizado.

    Embalagem
    Alguns produtos de menor tamanho recebem uma embalagem adicional de transporte. No entanto, alguns produtos de grandes dimensões já recebem de fábrica a proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da Loja Electrolux.

    Você não deverá receber a mercadoria caso:
    • O produto esteja avariado (amassado, riscado, visivelmente quebrado).
    • O produto estiver em desacordo comercial: preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem errada, cor errada, acessórios e peças faltando, entre outros.

    Sugerimos que desembale a mercadoria no momento do recebimento e confira o estado geral do produto. Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa. Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, você terá até 72 (setenta e duas) horas para entrar em contato com a Central de Atendimento da Loja Electrolux e comunicar o ocorrido.

    Acompanhamento da entrega
    Você pode acompanhar o estágio em que se encontra seu pedido em “Meus Pedidos” a qualquer hora até o momento do faturamento. A partir do momento que o pagamento é aprovado, começamos a contar o prazo de entrega informado no ato da compra. Posteriormente você receberá um e-mail falando que o seu pedido foi “Faturado”, que significa que já temos a sua Nota Fiscal emitida, após isso é só aguardar a transportadora te entregar.

    Dias das entregas / e entrega agendada
    Nossas entregas são realizadas de segunda a sábado das 8h00 às 20h00 (exceto feriados), através de transportadoras parceiras. Trabalhamos também com entregas agendadas*.

    *Serviço exclusivo para a cidade de São Paulo. Caso tenha optado pela entrega agendada o produto será entregue no período manhã ou tarde selecionado no ato da compra.

    Assistência Técnica
    Quando você adquire um produto Electrolux, além da superior desempenho, qualidade e design do mercado, você também conta com o melhor atendimento pós-venda.

    A Electrolux oferece uma Rede de Serviços Autorizados, responsáveis pelos atendimentos em todo o território nacional, que prestam atendimento de credibilidade e empatia, onde você encontra profissionais treinados para realizar o melhor serviço dentro e fora de garantia.

    Nas principais capitais e cidades do Brasil, você também encontra Serviços Autorizados Electrolux com certificado TOP, chamados TOP SERVICE, que oferecem um atendimento diferenciado e com benefícios especiais, para maiores informações clique aqui.

  • Termos de Uso e Condições

    A Electrolux reserva-se o direito exclusivo de a seu critério de alterar, modificar, complementar, remover ou editar de qualquer outra forma estes Termos e Condições de Uso, a qualquer momento, atualizando esta publicação. As alterações destes Termos e Condições de Uso estarão em vigor a partir do momento em que forem publicadas. Por esse motivo, é de sua responsabilidade verificar os Termos e Condições de Uso todas as vezes que acessar o site, e a Electrolux o incentiva a fazê-lo. O uso do site Electrolux, após a publicação de qualquer alteração, significará que você aceita e concorda com tais modificações.

    Propriedade
    Todo(s) o(s) material(is) e conteúdo(s) do site Electrolux, incluindo, mas não se limitando a imagens, textos, gráficos, software, interfaces do usuário, interfaces visuais, marcas comerciais, logotipos, ilustrações e códigos de computador (coletivamente "Conteúdo") contidos no site são de propriedade, controlados ou licenciados pela ou para a Electrolux e protegidos por leis de identificação comercial, direitos autorais, patentes e marcas registradas e várias outros direitos de propriedade intelectual e leis de concorrência desleal. Você poderá utilizar informações sobre produtos e serviços Electrolux disponibilizadas para download no site desde que: (1) não remova avisos de direitos autorais e/ou outros avisos proprietários; (2) use essas informações somente para fins pessoais, não comerciais e informativos e não as copie ou publique em qualquer computador em rede ou as transmita em qualquer mídia; (3) não modifique essas informações; e (4) não faça representações ou garantias adicionais em relação a essas informações. Há diversos logotipos, marcas comerciais e marcas de serviço da Electrolux exibidos no site. Todas essas Marcas Comerciais (sejam elas registradas ou não) são de propriedade da Electrolux. Exibindo qualquer Marca comercial no site, a Electrolux não estará concedendo a você licença ou direito de usar a Marca comercial, nem qualquer conteúdo poderá ser interpretado como concessão a você por implicação ou de qualquer outra forma de licença ou qualquer direito de uso da Marca comercial sem a permissão expressa por escrito anterior da Electrolux. Exceto se expressamente estabelecido nestes Termos e Condições de Uso, nenhuma parte do site Electrolux e nenhum conteúdo podem ser copiados, reproduzidos, republicados, carregados, publicados, exibidos publicamente, codificados, traduzidos, transmitidos ou distribuídos de qualquer maneira para qualquer computador, servidor, site ou outro meio de publicação ou distribuição, ou para qualquer fim comercial sem o consentimento expresso por escrito da Electrolux.

    Links para sites que não são de propriedade da Electrolux
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    Envios
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    Concursos
    O site da Electrolux poderá conter, ocasionalmente, concursos, apostas ou outras promoções (coletivamente "Concurso [s]") que ofereçam prêmios ou que exijam que você envie materiais ou informações sobre si mesmo. Cada Concurso possuirá suas próprias regras e requisitos que você deverá ler e concordar antes de participar.

    Software
    Caso qualquer software esteja disponível para download no site da Electrolux, esse software estará protegido por direitos autorais e de propriedade da Electrolux e/ou de seus fornecedores. O uso desse software estará sujeito aos termos e condições do acordo de licença fornecido com ou acompanhando o software. A menos que expressamente permitido pelo acordo de licença fornecido com ou acompanhando o software, qualquer reprodução ou cópia deste é estritamente proibida. Sob nenhuma circunstância você terá permissão para criar trabalhos derivados do software ou executar a engenharia reversa ou descomplicá-lo.

    Produtos e serviços
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    Avisos Legais
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  • Produto com defeito?

    Para produto com defeito de funcionamento (falha técnica – não liga, faz barulho e etc) você deve acionar a garantia, através das assistências técnicas da rede autorizada, clique aqui para ver os contatos.

    Consulte a Política de Trocas&Devoluções ou a FAQ para mais informações.

  • Produto divergente ou avariado?

    Para produto diferente do seu pedido (desacordo comercial) seja em voltagem, cor, modelo, ou peças faltando, ou avariado (amassado, riscado, visivelmente quebrado) recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da nota fiscal.

    Se tiver recebido a mercadoria sem constatar o engano, entre em contato com a nossa Loja através da Central de atendimento com o nº do pedido ou CPF do titular da compra em até 72 horas após o recebimento.

    Consulte a Política de Trocas&Devoluções ou a FAQ para mais informações.

  • Desistência ou arrependimento?

    Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca, é imprescindível que o produto:
    • Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal;
    • Formulário de trocas e devoluções preenchido;
    • Esteja na embalagem original e sem uso;
    • Não possua indícios de estrago por mau uso;
    • Esteja acompanhado do manual e com todos os acessórios (cabo, kit instalação, peças);

    Você tem até 7 dias corridos a contar da data de entrega da mercadoria para solicitar a troca ou devolução através da nossa Central de Atendimento (veja os contatos em “Fale Conosco”).



    Consulte a Política de Trocas&Devoluções ou a FAQ para mais informações.

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